segunda-feira, 16 de março de 2009

Bueno, saudações a todos os guapos leitores desse blog...
em breve eu vou começar a postar as minhas poesias também aqui neste espaço!
Agradeço ao patrão do Céu pelo meu trabalho, a Rádio é pra mim, uma das maiores inspirações que tenho. Por mais que eu não vá mais nos festivais por enquanto, devido as minhas responsabilidades no estúdio, me sinto muito feliz em escutar a nossa equipe nesse Rio Grande a fora, o Léo e o Mário estando lá, o meu coração vai junto, no mesmo rumo!
Logo começam os festivais! Agora tá chegando o Rodeio da Música Serrana, aqui na vacaria, dias 27,28 e 29... sendo que dia 29 eles estarão em Santo Ângelo, na final do Canto Missioneiro, então eu assumo as rédeas por aqui! Claro que o coração estará lá... mas o meu pago tem que ser valorizado... e o festival, por menor que seja, traz consigo estampas gaúchas, e músicas que se tornam verdadeiros Hinos da Pátria Pampa!
é isso então... e já que não encontrei pelo caminho a Kombi que faz a linha... mando o chasque por aqui!
hupapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário